Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Raízen e Warner Bros. expõem Batmóvel em São Paulo

Marcas reforçam parceria em promoção que dará quatro opções de miniaturas de carros utilizados pelo super herói Batman para consumidores que abastecerem em postos Shell

Por | 18/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e a Warner Bros. Consumer Products lançaram uma réplica em tamanho real do Batmóvel usado no seriado do super herói na década de 1960 para ativar uma promoção. Os consumidores que abastecerem nos postos de combustível da bandeira do grupo Shell poderão ganhar miniaturas de modelos dos carros usados nos filmes Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008), Batman Eternamente (1995), Batman - o Retorno (1992) e na série dos anos 1960.

Para divulgar a ação, a Raízen também terá o veículo exposto no Salão do Automóvel, em São Paulo, e em postos da capital paulista. O investimento no projeto foi de R$ 22 milhões. O automóvel foi concebido pela agência The Marketing Store e foi montado pela Garagem 59. A campanha de mídia foi desenvolvida pela agência JWT. 

Batmóvel,Raízen,Warner Bros.,Shell,Batman

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss