Bauducco anuncia loja-conceito com investimento de R$ 6 milhões | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bauducco anuncia loja-conceito com investimento de R$ 6 milhões

Marca do grupo Pandurata Alimentos espera que local funcione como uma espécie de cafeteria, onde serão disponibilizados aproximadamente 70 itens artesanais

Por | 18/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bauducco investe R$ 6 milhões na criação de duas lojas-conceito para serem inauguradas até o fim de 2012 em São Paulo. A iniciativa da marca do grupo Pandurata Alimentos é que o local seja uma espécie de cafeteria e disponibilize aproximadamente 70 itens produzidos de forma artesanal.

A companhia segue uma tendência nacional de ampliar por meio de espaços atrativos ou diferenciados a relação do consumidor com as marcas. Hoje uma das maiores fabricantes de panetones no Brasil, a previsão da Bauducco é abrir outras oito unidades em 2013. As informações são do jornal Folha de São Paulo desta quinta-feira, dia 18, e foram confirmadas pela assessoria do grupo. A empresa divulgará mais informações até o fim desta semana. 

Bauducco,loja-conceito,loja conceito,Pandurata Alimentos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss