Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias

Por | 06/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias

A JumpEducation e o WTC Institute promovem o Seminário One Day Novas Mídias, dia 22 deste mês, das 8h às 18h, que mostrará a construção de um mix de marketing baseado nas novas mídias: inovação, monitoramento de opiniões,  construção de marca digital. Trata-se de um evento que mostra o cenário digital com o aumento de mídias como blogs, redes sociais e comunidades. O objetivo é fazer com que as empresas entendam o que seus clientes pensam sobre suas marcas, além de explorar o potencial de divulgação destes novos ambientes de comunicação. Informações e inscrições no site http://www.jumpeventos.com.br/Oficinas/, ou pelo telefone 11 5012 5939 com Alessandro Magalhães. Veja a programação do evento abaixo.

:: A comunicação corporativa em 2008: quais os desafios das corporações num cenário onde os meios de comunicação se proliferam e requerem uma mudança nas estratégias, será apresentada por Renato de Paula, Diretor Geral América Latina da OgilvyOne.

:: Digital Branding: desenvolvendo estratégias inovadoras e significativas para um público exigente, com Max Petrucci, Presidente da Garage Interactive Marketing.

:: Marcelo Perrone, Diretor de Inovação da GIOVANNI+DRAFTFCB, apresenta Inovação e Eficiência Operacional.

:: O impacto da comunicação colaborativa nas estratégias de comunicação corporativa, por Alessandro Lima, Diretor da e.Life Comunicação

:: Inovação: palavra chave nas estratégias de comunicação, por Luli Radfharer, Especialista em Negócios Digitais e Professor-Doutor da ECA-USP 

:: Perspectivas para o futuro: como se preparar para as novas gerações de consumidores, com Brian Crotty, VP de Planejamento de Conexões da Mccann Erickson Brazil





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss