WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias

Por | 06/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias

A JumpEducation e o WTC Institute promovem o Seminário One Day Novas Mídias, dia 22 deste mês, das 8h às 18h, que mostrará a construção de um mix de marketing baseado nas novas mídias: inovação, monitoramento de opiniões,  construção de marca digital. Trata-se de um evento que mostra o cenário digital com o aumento de mídias como blogs, redes sociais e comunidades. O objetivo é fazer com que as empresas entendam o que seus clientes pensam sobre suas marcas, além de explorar o potencial de divulgação destes novos ambientes de comunicação. Informações e inscrições no site http://www.jumpeventos.com.br/Oficinas/, ou pelo telefone 11 5012 5939 com Alessandro Magalhães. Veja a programação do evento abaixo.

:: A comunicação corporativa em 2008: quais os desafios das corporações num cenário onde os meios de comunicação se proliferam e requerem uma mudança nas estratégias, será apresentada por Renato de Paula, Diretor Geral América Latina da OgilvyOne.

:: Digital Branding: desenvolvendo estratégias inovadoras e significativas para um público exigente, com Max Petrucci, Presidente da Garage Interactive Marketing.

:: Marcelo Perrone, Diretor de Inovação da GIOVANNI+DRAFTFCB, apresenta Inovação e Eficiência Operacional.

:: O impacto da comunicação colaborativa nas estratégias de comunicação corporativa, por Alessandro Lima, Diretor da e.Life Comunicação

:: Inovação: palavra chave nas estratégias de comunicação, por Luli Radfharer, Especialista em Negócios Digitais e Professor-Doutor da ECA-USP 

:: Perspectivas para o futuro: como se preparar para as novas gerações de consumidores, com Brian Crotty, VP de Planejamento de Conexões da Mccann Erickson Brazil

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss