Dettol cria sistema automático para sabonete | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dettol cria sistema automático para sabonete

Produto foi desenvolvido para uso doméstico e iniciativa da marca visa aproximar pais para incentivar as crianças a lavarem as mãos de forma mais lúdica e diferente

Por | 17/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dettol desenvolveu um sabonete líquido com um sensor de movimento automático. O No-Touch foi criado para se aproximar de famílias com filhos e incentivar os pequenos a lavar as mãos de forma lúdica e divertida. O sistema é usual em shoppings centers e restaurantes, mas o foco da marca é no uso doméstico do sabonete. O kit está disponível nos supermercados e farmácias do país, com um Dettol No-Touch, pilhas AA e um refil de sabonete líquido com 250 ml nas fragrâncias chá verde e gengibre, pepino e grapefruit. O preço sugerido de lançamento é de R$ 29,90.

Dettol,Dettol No-Touch,sensor de movimento automático

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss