Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Inovação Colaborativa: case TV Globo

Diretor de Inovação da TV Globo, Nelson Faria conta detalhes sobre como a empresa criou uma comunidade interna para criar e desenvolver novas ideias que geram resultados

Por | 17/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A TV Globo possui um modelo interno de gestão de ideias para a inovação. Hoje a companhia conta com 1.700 funcionários que participam de um grupo voltado para criar e desenvolver projetos inovadores. Das mais de 400 sugestões discutidas e analisadas, 80 foram implementados.  "Um dos grandes desafios é que as pessoas fazem o seu trabalho no dia a dia. O ritmo é muito intenso. Não há tempo para o ócio criativo. É necessário um sistema de comunicação muito forte para mobilizar as pessoas, mesmo sabendo que algumas ideias não vão até o final", explica o Diretor de Inovação da TV Globo, Nelson Faria, em entrevista ao Mundo do Marketing. Veja a entrevista abaixo:

 

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss