Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda uso das mídias sociais para construir liderança

Lançamento da M.books, ?Mídias Sociais na Organização? traz estudo englobando mais de 400 organizações que utilizaram estes canais de maneira estratégica e obtiveram bonsresultados

Por | 17/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A M.Books lança o livro "Mídias Sociais na Organização". O trabalho é escrito por Anthony J. Bradley, VP de grupo da Gartner Research, e por Mark P. McDonald, VP e líder de pesquisa do Gartner Executive Programs. O texto apresenta casos de mais de 400 empresas que utilizaram as mídias sociais de maneira estratégica e obtiveram excelentes resultados.  Entre os exemplos estão marcas como Ford, Cemex, entre outras. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas como visão, estratégia, propósito, orientação e adaptação.

midias sociais,livro,lançamento





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss