Livro aborda uso das mídias sociais para construir liderança
Lançamento da M.books, ?Mídias Sociais na Organização? traz estudo englobando mais de 400 organizações que utilizaram estes canais de maneira estratégica e obtiveram bonsresultados
Por Bruno Garcia | 17/10/2012
bruno.garcia@mundodomarketing.com.br
A M.Books lança o livro "Mídias Sociais na Organização". O trabalho é escrito por Anthony J. Bradley, VP de grupo da Gartner Research, e por Mark P. McDonald, VP e líder de pesquisa do Gartner Executive Programs. O texto apresenta casos de mais de 400 empresas que utilizaram as mídias sociais de maneira estratégica e obtiveram excelentes resultados. Entre os exemplos estão marcas como Ford, Cemex, entre outras. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas como visão, estratégia, propósito, orientação e adaptação.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.