Engajamento é a palavra de ordem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Engajamento é a palavra de ordem

Engajamento em e-mail Marketing significa fidelizar o cliente. Ser assertivo de forma que ele se acostume e fique na expectativa de receber seus e-mails

Por | 18/10/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Muitas foram as fases do e-mail marketing. Nos primórdios deste canal de comunicação, as empresas acreditavam que servia para prospecção total de clientes. Depois, viram que isso era um equívoco e passaram a enxergar o potencial de relacionamento do e-mail marketing. Iniciou-se, então, o processo de aprimoramento desse conceito, quando surgiram as práticas de segmentação, personalização e, hoje, a de engajamento.
 
Mas, afinal, o que é engajamento? Engajamento em e-mail marketing significa fidelizar o cliente. Ser assertivo de forma que ele se acostume e fique na expectativa de receber seus e-mails. Esta saudável "ansiedade" mostra que a estratégia de envio de e-mails está correta.
 
No entanto, além de aprimorar o relacionamento, que outras vantagens esse conceito traz para o emissor? Engajamento e entregabilidade estão extremamente ligados.
 
Continue lendo. Baixe o PDF aqui.
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss