Réguas de relacionamento: mais um passo para o Roi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Réguas de relacionamento: mais um passo para o Roi

Ferramentas auxiliam na gestão da base e aprimoram os contatos com os clientes, aumentando o engajamento dos usuários nas campanhas e as vendas na loja virtual

Por | 17/10/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

Quando falamos em e-mail marketing, a atual palavra de ordem é engajamento. Nesse contexto, saber se relacionar com o cliente é fundamental. Para que haja engajamento, a campanha deve ser relevante, segmentada, personalizada e deve provocar o usuário a interagir com a peça.
 
Para aprimorar a busca constante desse fenômeno, é importante o uso da régua de relacionamento, serviço responsável por alocar os mais diferenciados perfis de clientes e criar diferentes regras de envio para cada usuário.
 
Um case de sucesso no uso de réguas de relacionamento é o da loja virtual de produtos eletroeletrônicos O Girafa. "Aprimoramos as estratégias de disparo e desenvolvemos novos layouts  para resolver problemas na entrega dos e-mails, tudo isso sem `estressar´ nossa base. Diminuímos a  frequência dos disparos e priorizamos a relevância dos e-mails", relata Marcelo Volpe, CEO do Girafa  Comércio Eletrônico. O e-commerce aumentou em 30% a taxa de abertura das campanhas.
 
Continue lendo. Baixe o PDF aqui.
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss