Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Devassa cria nova embalagem e amplia distribuição

Cervejaria comemora crescimento nacional de 20% no primeiro semestre de 2012 e chega aos mercados das regiões Nordeste, Norte e Sul com latinha, latão e chope

Por | 16/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Devassa comemora o crescimento que teve em diversas regiões do país com a ampliação de seu portfólio e distribuição das bebidas com foco no Nordeste, Norte e Sul. A marca da Schincariol anunciou a comercialização da Devassa Bem Loura na versão 269 ml, conhecida como Devassinha, da lata de 473 ml (o latão) e do chope Devassa Bem Loura. Enquanto as latinhas chegam aos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe; o latão será comercializado na Bahia, Ceará, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande de Norte, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O chope é novidade no Norte e Nordeste.

Em comparação ao primeiro semestre de 2011, o faturamento da marca nos primeiros seis meses de 2012 chegou a 20%. Só no Distrito Federal, a cervejaria alcançou um aumento de 132%; seguidos pelo Paraná, com 130%; Pernambuco, com 122%; e Bahia, com 74%. Segundo pesquisa da Nielsen, por exemplo, a latinha é responsável por 10% de todo o consumo de cerveja do Nordeste, e a embalagem maior representa 36% do consumo da bebida na região. Outra mudança é a embalagem do pack, que está com novo layout: a arte faz alusão à lingerie feminina, apostando em elementos como espartilho, corsellet e zíper. O projeto foi desenvolvido pela agência Mood.

Devassa,Cervejaria,cerveja,latinha,latão,portfólio

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss