PepsiCo dá 1 milhão de Angry Birds de pelúcia em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PepsiCo dá 1 milhão de Angry Birds de pelúcia em promoção

Empresa divulga marcas Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel em sua maior ação deste ano. Escolha do game foi feita devido ao sucesso quase instantâneo do jogo no país

Por | 16/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo, por meio de suas marcas Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel, dará um milhão de Angry Birds de pelúcia. A promoção será realizada até dezembro e é considerada pela empresa a maior deste ano. A escolha dos personagens foi feita devido ao sucesso quase instantâneo que o game da Rovio, voltado para smartphones e tablets, alcançou no mundo. Hoje, são mais de 150 produtos licenciados do jogo, incluindo sapatilhas da Melissa, roupas das Lojas Renner e fantasias.

Para ganhar os brinquedos, os consumidores deverão juntar 10 pontos nos produtos selecionados pela PepsiCo e mais R$ 14,99. Cada produto tem uma pontuação diferente, que é informada no hotsite desenvolvido pelo grupo. Para realizar a troca, o consumidor deve levar as embalagens e cupons fiscais ao posto de troca selecionado.  São cinco modelos diferentes: pássaro vermelho, amarelo, preto, azul e o porco verde. Serão 190 postos de trocas no país. Para realizar a promoção, a PepsiCo contratou 260 funcionários temporários entre promotoras e supervisores.  A companhia conta com o apoio do Grupo Talkability.

PepsiCo,Doritos,Ruffles,Toddy,Mabel,Angry Birds

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss