Johnson´s cria nova versão do hidratante Softlotion | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson´s cria nova versão do hidratante Softlotion

Loção ?Pele Cheia de Vida? busca transmitir o novo posicionamento da marca, baseado no carinho. Produto apresenta versão regular de 200 ml e econômica de 400 ml

Por | 16/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson´s lança o hidratante Softlotion Pele Cheia de Vida para transmitir o novo posicionamento da marca, baseado no carinho. O produto conta com a vitamina E na sua formulação, além do princípio ativo Olus Oil - óleo de origem vegetal com ação condicionante que atua junto com a glicerina, evitando a perda de água pela pele.

O perfume é uma combinação de notas frutais e florais e a embalagem possui tons alaranjados vibrantes para obter destaque nos pontos de venda. A nova versão do hidratante está disponível nas versões 200 ml e econômica de 400 ml.

Johnson's,softlotion,hidratante

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss