Gillette promove ação para capturar ?barbados? nas ruas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette promove ação para capturar ?barbados? nas ruas

Marca investe em atividade bem humorada e com a ajuda de um caricaturista, mostra aos homens os benefícios da utilização da sua linha Prestobarba Gel

Por | 16/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette promove uma ação buscando homens nas ruas que estejam com a barba por fazer. Com a ajuda de um caricaturista, a empresa pretende mostrar aos "barbados" como eles são vistos pelas pessoas. Abaixo do desenho, uma mensagem completa a ideia: "É assim que as mulheres te veem. Melhor fazer a barba com Gillette Prestobarba Gel". A atividade faz parte da campanha "Cara de Ontem" que promove a linha de barbeadores da P&G.  A ação é da Leo Burnett Tailor Made.

Gillette,Prestobarba,ação,cara de ontem

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss