Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lifebuoy incentiva o hábito de lavar as mãos

Marca de sabonete promove ações para chamar a atenção para os cuidados com a higiene na prevenção de doenças. Parceria com a Disney levará ao Nordeste sessões de cinema

Por | 15/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lifebuoy realiza a partir de hoje, dia 15, uma série de ações para comemorar o Dia Mundial de Lavar as Mãos. A data foi co-criada em 2008 pela marca da Unilever para engajar a população a adotar o hábito como forma de erradicar doenças causadas pela falta de higiene.

A partir da próxima quinta-feira, dia 18, a marca de sabonetes e a Disney promovem no Nordeste o projeto Cine Lifebuoy com a "Sessão Magia Disney", que levará os sucessos do cinema para a população carente das cidades de Santo Amaro da Purificação (BA), Alagoinhas (BA), Penedo (AL), Vitória de Santo Antão (PE), Bezerros (PE), Patos (PB), Currais Novos (RN) e Iguatú (CE). A expectativa de público médio por sessão é de três mil pessoas.

Outra ação realizada será a distribuição de 200 mil apostilas educativas para as famílias, feita em conjunto com a Pastoral da Criança. Cada "curtida" na fan page de Lifebuoy no Facebook será transformada em uma apostila sobre bons hábitos de higiene.

Lifebuoy,lavar as mãos,sabonete,nordeste





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss