O que fazer com tanta informação transacional e digital? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O que fazer com tanta informação transacional e digital?

Jesper Rhode, VP de Inovação da Ericsson LatAm, responde como utilizar as informações para testar ideias e produtos no mercado. Maioria das empresas ainda não utiliza estes dados

Por | 15/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As empresas ainda não aproveitam todas as informações disponíveis na web para elaborar suas estratégias de Marketing. Apesar de todos os dados presentes na internet, a maior parte das organizações está mais preocupada com o uso das redes sociais por parte dos funcionários.  "Existem algumas empresas que estão trabalhando bem com isso. Mas a grande preocupação ainda é se os funcionários estão usando as redes sociais", explica Jesper Rhode, VP de Inovação da Ericsson Latin America, em entrevista à TV Mundo do Marketing. Veja o vídeo:

 

 

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss