NetMovies reformula site e estreia seção kids | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

NetMovies reformula site e estreia seção kids

Com as mudanças, assinante terá recomendação personalizada. Para o acervo infantil são mais de 3 mil títulos, com investimento de 30% para o segmento

Por | 11/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A NetMovies reformulou seu site e lançou a seção kids neste mês. A principal mudança no portal está na recomendação personalizada de conteúdos seguindo as preferências do assinante, que poderá conferir os trailers e saber a opinião, no próprio portal ou no Facebook, de quem já assistiu ao filme, show ou séries de TV. Para o público infantil, a locadora online aproveitou o Dia das Crianças e investiu na categoria. O arquivo possui mais de três mil títulos em DVD e Blu-ray.

Os pais poderão encontrar a programação segmentada por faixa etária, sexo, tipo ou categoria de conteúdo ou personagem favorito, como as princesas Disney, Toy Story, Dora, a Aventureira, Bob Esponja, Turma da Mônica, entre outros. Ainda em comemoração à data, a NetMovies lança um concurso cultural inspirado no Bob Esponja em parceria com a Viacom Brasil no Facebook. Para participar, é necessário responder "o que você faria por um hambúrguer de siri da lanchonete do seu Siriguejo" e enviar na rede social. Os autores das melhores frases receberão prêmios e o primeiro colocado levará para casa um PlayStation 3 com um jogo do desenho.

NetMovies,filmes,locadora online,público infantil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss