Ipanema amplia portfólio inspirada em piqueniques | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ipanema amplia portfólio inspirada em piqueniques

Marca quer ser aproximar do público jovem, que usa eventos em locais abertos para realizar comemorações. Para divulgar lançamento, concurso premiará grupo de amigos com iPad e iPod

Por | 11/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ipanema se inspirou em piqueniques para desenvolver a coleção "Sem Igual Pic Nic". A iniciativa é se aproximar do público adolescente, que tem usado os eventos ao ar livre para comemorar aniversários ou aproveitar férias e feriados. Para o lançamento, a marca propõe uma celebração à amizade e lança um concurso cultural no qual as consumidores terão de que definir, por meio de um aplicativo no Facebook, "o que torna sua amizade sem igual?". O grupo de amigos vencedor ganha um iPad + 4 iPods para distribuir entre a turma. O desafio será lançado na próxima segunda-feira, dia 15, na rede social.

Ipanema,sandálias,portfólio,chinelos,pic nic,piqueniques

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss