Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette usa mulheres em promoção para novo produto

Por | 06/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gillette usa mulheres em promoção para novo produto

A Gillette, de olho no público de 15 a 25 anos, lançou o Prestobarba3. A marca utiliza estratégia que une comunicação emocional e funcional ao usar mulheres para apresentar o conceito "um é pouco, dois é bom, três é bom demais", referente às três lâminas do produto e às três garotas-propaganda: Juliana Paes, Fernanda Lima e Cláudia Leitte.

Além de um filme de 45" e todo o material de ponto de venda, as artistas formarão o júri da ação "Click 3X mais atraente", dia 21 de dezembro, que vão escolher o trio vencedor. Para participar, basta entrar no site www.clickmaisatraente.com.br, a partir de hoje para conferir outras atividades interativas, além das informações sobre o concurso.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss