Nike inaugura sua primeira ?loja de experiência? da América Latina no | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike inaugura sua primeira ?loja de experiência? da América Latina no

Megastore trará serviços diferenciados e o conceito de shoppability, onde o atendimento é estruturado permitindo que o comprador finalize o pedido sem a presença do vendedor

Por | 10/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike inaugura em Ipanema, no Rio de Janeiro, sua primeira "loja de experiência" da América Latina. A Nike Megastore possui apenas 15 unidades em todo o mundo, estando presente na China, Japão, Estados Unidos, França, Espanha e Reino Unido. Além dos produtos da marca, a loja trará serviços diferenciados para os clientes, atendimento premium, além do conceito de shoppability (comprabilidade), no qual o comprador não necessariamente precisa de um vendedor para finalizar o seu pedido. 

Todo o espaço é planejado para ajudar o consumidor a procurar e experimentar sozinho os produtos, seguindo o conceito de brand experience. O lançamento da loja faz parte da estratégia da marca no Brasil. O Rio de Janeiro é visto como ponto de visibilidade ao lado de outras cidades como Nova Iorque e Londres. O novo espaço atuará como embaixada da empresa no Rio durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas 2016. A abertura ao público acontece nesta sexta-feira, dia 12.

nike,brand experience,marca,megastore


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss