CK One Shock transforma consumidor em DJ por uma noite | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CK One Shock transforma consumidor em DJ por uma noite

Participantes deverão fazer uma set list com 20 minutos de suas músicas preferidas. Vencedor tocará em festa para convidados em boate de São Paulo, além de ganhar horas de estúdio

Por | 09/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Calvin Klein Fragrances, por meio da linha CK One Shock, transformará um consumidor em DJ por uma noite. Para participar, é necessário se inscrever no site da promoção até o dia 22 de outubro e enviar uma set list de até 20 minutos, composta por suas músicas preferidas. A iniciativa visa ampliar o relacionamento com os consumidores e reforçar o DNA da marca com a música, além de incentivar novos DJs. O vencedor será escolhido após avaliação de dez jurados, em banca composta por DJs renomados e formadores de opinião.

O nome será divulgado no dia 1º de novembro e o ganhador tocará por duas horas em uma festa para convidados na boate D-Edge, em São Paulo, e também será presenteado com um kit de discotecagem da Pioneer e 20 horas de estúdio. A ação é assinada pela Agência We.

CK One Shock,Calvin Klein,Calvin Klein Fragrances

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss