Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

CK One Shock transforma consumidor em DJ por uma noite

Participantes deverão fazer uma set list com 20 minutos de suas músicas preferidas. Vencedor tocará em festa para convidados em boate de São Paulo, além de ganhar horas de estúdio

Por Isa Sousa - 09/10/2012

A Calvin Klein Fragrances, por meio da linha CK One Shock, transformará um consumidor em DJ por uma noite. Para participar, é necessário se inscrever no site da promoção até o dia 22 de outubro e enviar uma set list de até 20 minutos, composta por suas músicas preferidas. A iniciativa visa ampliar o relacionamento com os consumidores e reforçar o DNA da marca com a música, além de incentivar novos DJs. O vencedor será escolhido após avaliação de dez jurados, em banca composta por DJs renomados e formadores de opinião.

O nome será divulgado no dia 1º de novembro e o ganhador tocará por duas horas em uma festa para convidados na boate D-Edge, em São Paulo, e também será presenteado com um kit de discotecagem da Pioneer e 20 horas de estúdio. A ação é assinada pela Agência We.

CK One Shock,Calvin Klein,Calvin Klein Fragrances