Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Del Valle Laranja Caseira cria comunicação para PDV

Material para os varejistas reforça a presença do suco no dia a dia das famílias. Produto pertence à linha premium da Coca-Cola Brasil e não possui corantes ou conservante

Por | 09/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Del Valle inicia hoje, dia 9, uma nova ação de Marketing em todo o Brasil para promover o seu suco Laranja Caseira. Para isso, a marca criou materiais para os pontos de venda, além de ações de comunicação em diversas mídias. A Del Valle pertence à Coca-Cola Brasil, sendo uma categoria premium de néctares prontos para beber. A bebida é fabricada a partir de laranjas maduras, sem a adição de conservadores ou corantes e contém 67% de suco. Toda a comunicação da marca é baseada com na presença da Del Valle no dia a dia das famílias.

del valle,pdv,comunicação,marca





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss