José Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

José Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro

Por | 05/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

José Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro

O sucesso do vôlei como segundo esporte mais popular do Brasil será desvendado em livro a ser lançado por José Estevão Cocco, que contará como o marketing esportivo pode potencializar o crescimento de uma atividade. A obra parte de 26 de julho de 1983, dia em que mais de 96 mil pessoas lotaram o estádio do Maracanã para assistir ao dasafio de vôlei Brasil X URSS, um marco para a modalidade.

Para discorrer sobre os passos do vôlei, o membro titular da cadeira de Marketing Esportivo da Academia Brasileira de Marketing fará entrevistas com atletas, comissão técnica, organizadores, patrocinadores, dirigentes e jornalistas que fizeram parte desse momento histórico. Quem tiver informações sobre o jogo pode enviar para o e-mail edison@jcocco.com.br

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss