Gillette e Duracell patrocinam ?Jogo contra a Pobreza? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette e Duracell patrocinam ?Jogo contra a Pobreza?

Evento da Organização das Nações Unidas (ONU) tem sua primeira edição no Brasil e arrecadará fundos para projetos voltados à redução das desigualdades sociais

Por | 08/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Duracell e Gillette patrocinam a 10ª edição do Jogo Contra a Pobreza, evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU), que será realizado pela primeira vez no Brasil. O jogo acontecerá dia 19 de dezembro, na nova Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e reunirá grandes nomes do futebol mundial, como Ronaldo, Zinédine Zidane, David Beckham, Luís Figo, Leandro Damião, Lucas e Neymar, entre outros. O encontro também marca a inauguração do novo estádio do Grêmio.

A partida arrecadará fundos que serão utilizados no apoio a projetos que tenham impacto direto na redução da pobreza. Com os recursos arrecadados nas edições anteriores já foram fundados projetos no Brasil, Colômbia, Etiópia, Guiné Bissau, Haiti, Namíbia, Marrocos, Vietnã, entre outros. A realização do evento é da 9ine.

p&g,gillette,duracell,onu
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss