Bob?s investe R$ 7 milhões em ação que dará 10 mil milkshakes
Com o conceito ?O que é incompartilhável para você?? a rede de fast food quer se aproximar dos consumidores, que deverão revelar segredos para ganhar a bebida
Por Isa Sousa | 08/10/2012
isa@mundodomarketing.com.br
O Bob´s investiu R$ 7 milhões em uma ação de Marketing para estreitar relacionamento com os consumidores. Com o conceito "O que é incompartilhável para você?", a rede distribuirá 10 mil milk shakes. Na primeira fase da promoção, os consumidores deverão se cadastrar em um aplicativo no Facebook ou no hotsite chamado "Post Incompartilhável" e expor fatos de sua vida em troca da bebida. Na segunda fase, a mecânica é basicamente a mesma e a premiação passa a ser o direito de comprar um milk shake de 500 ml e levar outro de 300 ml de graça. Os internautas devem acessar o hotsite da iniciativa ou a página do Bob´s Brasil no Facebook. A rede ainda divulgará a ação com material nos pontos de venda.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.