Sem verba de Marketing, Esmaltec se tornou líder com foco na classe C | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sem verba de Marketing, Esmaltec se tornou líder com foco na classe C

Conheça a história de sucesso da empresa brasileira de linha branca que nasceu no Nordeste e conquistou o país e quais são os próximos passos para o crescimento da marca

Por | 08/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Esmaltec mantém o ritmo de crescimento sem deixar de lado o foco e as suas origens. A empresa de linha branca nasceu no nordeste e mesmo sem verba de Marketing ou para Pesquisa & Desenvolvimento, conquistou o seu espaço no mercado. A estratégia da organização foi direcionar seus produtos para a classe C e investir no relacionamento com o ponto de venda. "Um dos caminhos foi assegurar o resultado do nosso varejista, que é o nosso primeiro cliente. Uma das ações logo no início foi levar o varejista e o atacadista para conhecerem a nossa fábrica e perceberem que tínhamos procedimentos que asseguravam a qualidade do produto. Se a equipe do PDV acredita na marca, metade do nosso trabalho está feito. Hoje conquistamos o país com a nossa linha de fogões e alcançamos a liderança", afirma Annette de Castro, superintendente da Esmaltec, em entrevista à TV Mundo do Marketing.  Veja a entrevista completa:

 

 

 

esmaltec,tv mundo do marketing

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss