Fetichismo Visual das Marcas na Pós-Modernidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fetichismo Visual das Marcas na Pós-Modernidade

Por | 05/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fetichismo Visual das Marcas na Pós-Modernidade

As marcas diante da pós-modernidade foi o tema debatido no dia 2 de novembro, na Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Quem vai falar sobre o assunto é Massimo Canevacci, professor de antropologia Cultural da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade de La Sapienza de Roma.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss