Fetichismo Visual das Marcas na Pós-Modernidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fetichismo Visual das Marcas na Pós-Modernidade

Por | 05/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fetichismo Visual das Marcas na Pós-Modernidade

As marcas diante da pós-modernidade foi o tema debatido no dia 2 de novembro, na Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Quem vai falar sobre o assunto é Massimo Canevacci, professor de antropologia Cultural da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade de La Sapienza de Roma.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss