Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

TNT expõe réplica da Ferrari em São Paulo

Carro de Fórmula 1 será apresentado durante o 27º Salão Internacional do Automóvel, no Anhembi. Ação reforça o vínculo da marca com a escuderia, da qual é patrocinadora

Por | 08/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O TNT Energy Drink levará uma réplica de um carro de Fórmula 1 da Ferrari para o 27º Salão Internacional do Automóvel 2012. O evento começa no próximo dia 24 e vai até 4 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. O modelo é idêntico ao campeão da temporada 2003 e já pode ser visto a partir desta semana no Shopping Center Norte, também em São Paulo.

A iniciativa reforça o vínculo da marca com a Ferrari. A réplica foi comprada pelo Grupo Petrópolis como parte dos esforços de patrocínio do TNT, que desde fevereiro deste ano, é o energético oficial da Ferrari. A ação tem a assinatura da agência Y&R.

tnt,ferrari,Grupo Petrópolis

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss