Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

MasterCard lança ?Meu Rio Não Tem Preço?

Empresa oferece descontos em restaurantes, atrações culturais e esportivos. Benefício é válido para todos os clientes da bandeira, mesmo para aqueles que não residem no Brasil

Por Bruno Garcia - 05/10/2012

A MasterCard apresenta o programa “Meu Rio Não Tem Preço”, uma plataforma criada com o objetivo de oferecer experiências e ofertas aos clientes da bandeira.  Dividido em seis categorias (gastronomia, moda, cultura & atrações, música, esporte e viagens), o programa oferece mais de 90 ofertas exclusivas e acessos especiais a alguns estabelecimentos, como restaurantes, passeios, lojas, e atrações na capital fluminense. O benefício se estende a todos os portadores dos cartões MasterCard, mesmo os turistas que estejam visitando o Rio.

Lançada em 2011, a ação faz parte do projeto denominado internacionalmente como “Priceless Cities” e está presente em mais de 31 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, em lugares como Pequim, Bogotá, Londres, Nova York e Toronto. No Brasil, o Rio de Janeiro é a primeira cidade escolhida para receber o programa.

mastercard,promoção