Como desenvolver estratégias contínuas de e-mail marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como desenvolver estratégias contínuas de e-mail marketing

Já que o e-mail marketing é considerado a solução ideal para se relacionar com os clientes, por que não desenvolver estratégias e campanhas contínuas?

Por | 10/10/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

Como desenvolver estratégias contínuas de e-mail marketingDesde a mudança de paradigmas no conceito de atuação das campanhas de e-mail marketing, muitas foram as ideias que surgiram, como segmentação, relevância, personalização e, a mais recente, engajamento.
 
Apesar disso, com a instituição das boas práticas e do e-mail marketing como ferramenta de relacionamento, a essência da criação de estratégias de campanha permaneceu intacta. Já que o e-mail marketing é considerado a solução ideal para se relacionar com os clientes, por que não desenvolver estratégias e campanhas contínuas, propiciando um novo grau de interação? 
 
Confira algumas dicas que a Experian Virtual Target preparou. Continue lendo. Baixe o PDF aqui
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss