Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro ensina a atender bem no varejo

?Frases perfeitas para atender bem o cliente?, do consultor empresarial e CEO da Bacal & Associates Robert Bacal oferece técnicas para gerar satisfação e construir relacionamentos

Por | 05/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Saraiva lança o livro "Frases perfeitas para atender bem o cliente", do consultor empresarial e CEO da Bacal & Associates, Robert Bacal. A obra faz parte da coleção "Na hora H" e oferece técnicas simples para ajudar no atendimento aos diferentes tipos de clientes.

O livro explica como neutralizar situações ruins antes que elas tomem proporções maiores, além de mostrar como lidar com queixas de forma profissional. Robert Bacal também dá esclarecimentos sobre como gerar satisfação e aumentar as vendas, construindo relacionamentos de longo prazo.

Livro,Saraiva,Frases perfeitas para atender bem o cliente





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss