Kaspersky lança desafio em parceria com a Ferrari | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kaspersky lança desafio em parceria com a Ferrari

A ação premiará os vencedores com merchandisings oficiais, licenças do Kaspersky Security 2013 e uma entrada VIP para o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos

Por | 05/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kaspersky Lab lança no Facebook o desafio "Kaspersky Social Race", em parceria com a escuderia Ferrari. A ação premiará os vencedores com licenças do Kaspersky Security 2013 e uma entrada VIP para o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos.

Para participar é preciso acessar a fan page da marca  e instalar o aplicativo Social Race Brasil, que simula o painel de um cockpit da Ferrari. A ferramenta  marca os pontos  acumulados pelo participante e os reverte em prêmios. Ao interagir com a página os intarnautas também aumentam as chances de ganhar, além de poderem participar de um quiz semanal, que será disponibilizado pela marca.

Kapersky,Ferrari,desafio,Facebook

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss