Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Kaspersky lança desafio em parceria com a Ferrari

A ação premiará os vencedores com merchandisings oficiais, licenças do Kaspersky Security 2013 e uma entrada VIP para o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos

Por Leticia Muniz - 05/10/2012

A Kaspersky Lab lança no Facebook o desafio “Kaspersky Social Race”, em parceria com a escuderia Ferrari. A ação premiará os vencedores com licenças do Kaspersky Security 2013 e uma entrada VIP para o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos.

Para participar é preciso acessar a fan page da marca  e instalar o aplicativo Social Race Brasil, que simula o painel de um cockpit da Ferrari. A ferramenta  marca os pontos  acumulados pelo participante e os reverte em prêmios. Ao interagir com a página os intarnautas também aumentam as chances de ganhar, além de poderem participar de um quiz semanal, que será disponibilizado pela marca.

Kapersky,Ferrari,desafio,Facebook