Kaspersky lança desafio em parceria com a Ferrari | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kaspersky lança desafio em parceria com a Ferrari

A ação premiará os vencedores com merchandisings oficiais, licenças do Kaspersky Security 2013 e uma entrada VIP para o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos

Por | 05/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kaspersky Lab lança no Facebook o desafio "Kaspersky Social Race", em parceria com a escuderia Ferrari. A ação premiará os vencedores com licenças do Kaspersky Security 2013 e uma entrada VIP para o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos.

Para participar é preciso acessar a fan page da marca  e instalar o aplicativo Social Race Brasil, que simula o painel de um cockpit da Ferrari. A ferramenta  marca os pontos  acumulados pelo participante e os reverte em prêmios. Ao interagir com a página os intarnautas também aumentam as chances de ganhar, além de poderem participar de um quiz semanal, que será disponibilizado pela marca.

Kapersky,Ferrari,desafio,Facebook

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss