Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Um ano sem Steve Jobs. Veja suas lições para o Marketing

O CEO da Apple revolucionou a forma de ver a tecnologia, o design de produtos e, principalmente, de fazer Branding, elevando a marca ao patamar de segunda mais valiosa do mundo

Por | 05/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Hoje, dia 5, o mundo completa um ano sem Steve Jobs. O CEO da Apple revolucionou a forma de ver a tecnologia, o design de produtos e, principalmente, de fazer Branding. Desde que tomou a frente da corporação, Jobs conseguiu elevar à Apple ao patamar da segunda marca mais valiosa do mundo, e que, muito mais que clientes, coleciona fãs ao redor do globo.

Apesar de não dominar tecnologia, Steve Jobs dominava a arte da criatividade, da inovação e, sobretudo da reinvenção, conseguindo levar simplicidade para o burocrático mundo tecnológico. No site da Apple, um vídeo presta uma homenagem ao seu principal pensador e uma mensagem do atual CEO, Tim Cook, convida todos a refletirem sobre quem foi Steve Jobs.

De acordo com Cook, Jobs contribuiu para tornar o mundo melhor. "Steve se foi há um ano e hoje é um dia triste e difícil para todos nós. Gostaria que todos hoje refletissem sobre sua vida extraordinária e as formas que usou para tornar o mundo um lugar melhor", diz um trecho da nota. Leia no acervo do Mundo do Marketing as lições de Steve Jobs.

Apple,Steve Jobs,Tim Cook





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss