Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ford apresenta nova assinatura da marca

Slogan global Go Futher é lançado juntamente com o hotsite. Empresa aposta na interatividade e em conteúdo para reforçar valores e o seu posicionamento

Por | 05/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford apresenta a seu novo slogan mundial. Para isso, a empresa lança um novo site (www.gofuther.com.br) com mais recursos interativos e com a assinatura "Go Further" (ir mais longe, em português). A proposta dessa assinatura é criar um conceito universal para a marca, baseado em três elementos: pessoas servindo pessoas, talento e inovação, e tecnologia ao alcance de todos. Para reforçar estes conceitos e o posicionamento da companhia, o site é dividido em 10 seções que incluem desde vídeos, músicas e imagens até textos em áudio, todos em sintonia com as propostas da marca.

ford,slogan,posicionamento,marca

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss