Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Koleston se inspira em Xuxa para fazer ?movimento transformação?

Ação da marca levará consumidores que mudaram visual para conhecer apresentadora, que recentemente ficou morena, e também dará um ano de produtos aos vencedores

Por | 04/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Koleston levará consumidoras que passaram por transformações no visual para conhecerem a Xuxa. Com o mote "Loira ou morena? Agora posso ser o que quiser", a marca se inspirou na mudança da apresentadora para promover o "movimento transformação", iniciativa que deseja reforçar o benefício emocional que uma mudança pode fazer. A ação será realizada pelo Facebook e, as quatro melhores mudanças e suas respectivas histórias serão as vencedoras. As campeãs se tornarão protagonistas de posts na timeline da marca na rede social e ganharão por um ano tintura Koleston no nuance usado nos cabelos, além de conhecer a Xuxa. As fotos podem ser encaminhadas até o dia 21 de outubro. A ação é realizada pela agência Wunderman.

Koleston,Xuxa,transformação,mudança no visual,loira,morena

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss