Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Peugeot dá 208 convites para Salão Internacional do Automóvel

Montadora comemora aniversário de 20 anos de atuação no Brasil com concurso fotográfico no Facebook em que presenteará usuários. A ação ficará no ar durante 208 horas

Por | 04/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Peugeot comemora os 20 anos de atuação no Brasil com um concurso fotográfico no Facebook que terá a duração de 208 horas. O tema é livre e a ideia é celebrar o aniversário de maneira interativa, levando os participantes à reflexão "A Peugeot mudou bastante nesses 20 anos de Brasil. E você? Mostre como também mudou!". A escolha do número 208 é uma referência ao Peugeot 208. O novo veículo compacto será apresentado em avant-première ao público brasileiro na Semana Internacional do Automóvel. O modelo será fabricado e comercializado no país a partir de 2013.

Para participar, os internautas deverão curtir a fan page oficial da Peugeot do Brasil, acessar o aplicativo específico do concurso e enviar duas fotos: uma antiga e outra atual - essa, de autoria própria - que reproduza a primeira imagem (cenário, ocasião, posição das pessoas e objetos etc.). Os vencedores da ação serão os 104 participantes que apresentarem as reproduções mais fiéis de suas fotos antigas. Além dos dois ingressos, eles terão acesso exclusivo às novidades Peugeot e poderão conferir atrações na área VIP.

Peugeot,Facebook,concurso cultural,Peugeot 208,Salão Internacional do Automóvel

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss