Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kellogg?s apresenta novas embalagens de sucrilhos

Marca investe em layout moderno e colorido para fidelizar consumidores e se aproximar de potenciais compradores. Estratégia também reforça incentivo do alimento no café da manhã

Por | 04/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kellogg´s alterou as embalagens de sucrilhos. Com a mudança, a marca espera fidelizar os consumidores e se aproximar de potenciais compradores. O layout ficou mais colorido e com novos elementos, com destaque para a imagem do Tigre Tony. Para divulgar a nova identidade visual, a Kellogg´s também lança a ação "Ganhe com Garra", que incentiva o consumidor a conquistar os seus objetivos superando seus limites, por meio da prática de esporte e de uma alimentação balanceada.

Kellogg's,Sucrilhos,Tigre Tony,Ganhe com Garra

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss