Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Expedia inicia operação no Brasil

E-commerce de viagens oferece seleções de voos, hotéis, pacotes, aluguéis de carros e atividades. Há serviços em conjunto com a Tam, Gol e Azul, além de 1.500 hotéis em 155 cidades

Por | 04/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O e-commerce de viagens Expedia inicia suas operações no Brasil. O portal oferece seleções de voos, hotéis, pacotes, aluguéis de carros e atividades. A decisão de atuar no Brasil veio a partir de pesquisas, que apontaram o país como mercado número 1 na América Latina para viagens online, sendo responsável por 42% das vendas. O volume total chega a US$ 6 bilhões, segundo dados da PhocusWright.

O Expedia tem a proposta de integrar necessidades de planejamento de viagens, com parcerias com 300 companhias aéreas e cerca de 155 mil hotéis em todo o mundo. No Brasil, há serviços em conjunto com a Tam, Gol e Azul, além de 1.500 hotéis em 155 cidades. Além do site, o serviço está disponível em versão mobile, para dispositivos Android e iOS. No mês de chegada ao país, o site oferecerá 50% de desconto em mais de 40 destinos internacionais incluindo Las Vegas, Miami, Nova York e Lisboa.

expedia,e-commerce,viagens

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss