Google: como figurar na primeira página do buscador? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google: como figurar na primeira página do buscador?

Em entrevista para a TV Mundo do Marketing, o consultor em SEO Paulo Rodrigo Teixeira dá dicas sobre como ter destaque nos mecanismos de busca. Conteúdo relevante é a chave

Por | 03/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Posicionar uma marca na primeira página de mecanismos de busca como o Google exige mais do que presença. As empresas devem estar preparadas para a criação de conteúdo de qualidade, que traga informações, transparência e relevância para o consumidor.  "O maior avanço é trabalhar conteúdo de qualidade. Os novos consumidores não querem ser interrompidos nas suas atividades com mensagens indesejadas ou pouco interessantes. As marcas precisam se personificar, precisam ser amigas das pessoas. Quando se fala em organizações como Google e Apple, verificamos que as pessoas têm grande estima por elas. Isso só acontece quando se percebe uma comunicação transparente e que seja relevante para o público", explica Paulo Rodrigo Teixeira, consultor de SEO, em entrevista à TV Mundo do Marketing durante o Wob 2012. Veja a entrevista abaixo.

 

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss