Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Technos eleva vendas em 2.000% com product placement em Avenida Brasil

Marca chama de ?Efeito Tufão? o resultado das inserções de seus produtos nas cenas do personagem interpretado pelo ator Murilo Benício . Em agosto, o estoque do relógio esgotou

Por | 03/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Technos dobrou as vendas de um de seus relógios após uma ação de product placement na novela Avenida Brasil. O personagem Tufão, interpretado pelo ator Murilo Benício, costuma usar em seu figurino um dos produtos da marca. Depois que o modelo apareceu na coluna Eu Quero, da Revista da TV, as vendas aumentaram em 2.000%.  No mês de agosto, o estoque se esgotou e o relógio já está entre os dez mais vendidos da empresa. A Technos costuma oferecer seus itens aos produtores de TV, que ficam à vontade para usá-los nas gravações ou não.

technos,product placement,marca,vendas





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss