Hortifruti reinaugura unidade Leblon com inovação tecnológica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hortifruti reinaugura unidade Leblon com inovação tecnológica

Loja na Zona Sul da capital carioca adota novo sistema de consulta de preços e amplia opções com o espaço Salata Express, onde clientes poderão montar a própria salada na hora

Por | 03/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hortifruti reinaugura hoje, dia 3, a loja do Leblon com um novo sistema de consulta de preços. A nova programação visual possibilitará que itens de mercearia tenham etiquetas eletrônicas, na qual os preços serão atualizados no caixa e nas bancas, a partir de uma central, por meio de redes sem fio. A iniciativa agiliza o trabalho da equipe na loja, já que não será preciso etiquetar os produtos, além de evitar qualquer diferença de preço.

A unidade, com 670 m², também passa a ter a lanchonete Salata Express, espaço onde os clientes poderão montar a própria salada na hora. Outra seções como de pães, rotisseria, vinhos, carnes, utilidades para o lar e bancas de frutas, legumes, verduras e mercearia permanecem. A unidade, localizada na Rua Dias Ferreira número 57.

 Hortifruti,Leblon,design,ampliação do portfólio

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss