Como atrair o cliente para a loja? Conheça o case da Livraria Cultura | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como atrair o cliente para a loja? Conheça o case da Livraria Cultura

CEO da marca, Sergio Herz fala sobre as mudanças nas estratégias do varejo para atrair e reter o cliente no interior das lojas. Integração entre os canais é um dos caminhos

Por | 01/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Livraria Cultura aposta na integração entre os canais para atrair e reter os clientes em suas lojas. Com as mudanças no varejo e o crescimento das vendas online, as lojas físicas precisam rever suas estratégias para manter o fluxo de clientes e o faturamento. "Acho que o varejo, principalmente o físico, passa por uma grande transformação. Há uma grande mobilidade, os clientes estão indo para o mundo virtual e o grande desafio é como atrair essas pessoas para a loja. Como fazer para que a loja permaneça interessante. Principalmente nas cidades grandes, onde a locomoção é difícil, onde o tempo é escaço, este é um desafio que temos pela frente", explica Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura, em entrevista à TV Mundo do Marketing durante o Wob 2012. Veja o vídeo na íntegra abaixo:

livraria cultura,pdv,varejo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss