Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Antárctica ?filtra brindes? para promover Sub Zero

Máquina instalada em pontos de venda permite que consumidores insiram cupons para que eles se transformem em prêmios melhores. Ação divulga marca de cerveja

Por | 01/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Antarctica realiza a ação "Filtra de Novo" para promover a marca Sub Zero. Compradores serão convidados a utilizarem máquinas instaladas em pontos de venda para "filtrarem" brindes e ganharem presentes melhores. Quem adquirir dois packs de 350 ml da cerveja recebe da promotora um cupom para ativar a promoção.

Ao inserir o papel na máquina, o consumidor recebe um presente como copo plástico, por exemplo que, ao ser duplamente filtrado, pode se transformar em algo melhor, como canecas, coolers e até iPods e iPhones. A ação tem a assinatura da Future Group.

Antarctica,sub zero,filtra de novo





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss