Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

SOS condecora árvores veteranas para reforçar posicionamento

Organização não-governamental volta a defender os motivos que levaram a sua criação, em 1986. Projeto é assimilar plantas aos personagens sobreviventes de uma guerra

Por | 01/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A SOS Mata Atlântica condecorará espécies nativas de São Paulo como se fossem veteranas de guerra. O projeto da organização não-governamental tem o intuito de reforçar seu posicionamento de conservação do remanescente da floresta tropical. As plantas foram identificadas pelo ambientalista Ricardo Cardim e recebem medalhas por sua força, perseverança, coragem e resistência.

Na última sexta-feira, dia 28, um ato de homenagem promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica transforma a praça Armando Salles de Oliveira em um cemitério da mata. Para cada árvore nativa arrancada ao redor do Monumento às Bandeiras, uma estaca no formato de cruz foi fincada, relembrando que ali costumava ser um pedaço da Mata Atlântica. Além da homenagem, a campanha convida a sociedade a adotar a sua veterana de guerra na capital paulista. Para escolher é necessário acessar o site da ação e colocar o nome na árvore adotada.

Os padrinhos poderão entregar as medalhas virtuais e disparar e-mails para órgãos públicos e secretarias, comunicando as autoridades competentes toda vez que alguma irregularidade afetar a sua "veterana de guerra". Toda irregularidade apontada no site, poderá ser compartilhada pelo Facebook ou Twitter. A hashtag #adoteumaveterana será usada nas ações.

SOS Mata Atlântica,ONG,floresta,São Paulo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss