Pampers lança aplicativo para divulgar linha Premium Care | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pampers lança aplicativo para divulgar linha Premium Care

Marca quer fortalecer relacionamento com pais e mães a partir de jogos que mostram os benefícios do produto e que auxiliam no desenvolvimento dos cinco sentidos da criança

Por | 27/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

pampers,aplicativo,lançamento,relacionamentoAcompanhando o lançamento da linha Pampers Premium Care, anunciado na última segunda-feira, dia 24, a marca lança também um aplicativo para Ipad, Iphone e dispositivos Android. O app traz jogos para que as mães brinquem com seus filhos. Cada jogo apresenta um benefício da linha Premium Care.  Embora voltado para crianças, a empresa quer fortalecer o relacionamento com as mães e os pais.

O aplicativo foi totalmente criado para estimular os sentidos do bebê.  O cuidado no desenvolvimento do software reflete também o lema da marca Pampers, que é auxiliar no crescimento saudável das crianças. "Este aplicativo mostra os benefícios da frauda de maneira bastante lúdica. Ele traz jogos interativos voltados para as crianças. A ideia é focar uma comunicação que mostre os benefícios do produto e trazemos um jogo específico para cada característica da nova fralda. O aplicativo em si é para a diversão dos pequenos, mas sabemos que os pais e mães hoje são super conectados", explica Thiago Icassati, Diretor de Marketing da Pampers, em entrevista ao Mundo do Marketing.      

A Pampers Premium Care está disponível nos tamanhos P, M, G e XG e conta com um sistema de absorção que isola a umidade, além de uma loção com aloe, que cria uma camada protetora na pele do bebê. "Este é o nosso modelo mais premium e segue o maior valor da nossa marca, que é ajudar no desenvolvimento dos nossos filhos. Com uma fralda melhor, a criança tem mais qualidade de vida, dorme melhor e terá mais energia para crescer de forma saudável", completa Thiago Icassati. O aplicativo é gratuito em todas as plataformas.

pampers,aplicativo,lançamento,relacionamento

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss