Shell e Itaú dão viagem à Espanha em concurso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell e Itaú dão viagem à Espanha em concurso

Iniciativa tem o objetivo de promover o lançamento do lubrificante para motos Advance AX7. Ao todo, 11 vencedores poderão ir até a cidade de Valência para assistirem ao Moto GP

Por | 27/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com o foco nas novas recomendações do mercado de motos, a Shell está lançando o lubrificante Advance AX7. O produto traz a promessa de garantir maior performance para os veículos, proporcionando limpeza e extensão da vida útil do motor.

Para divulgar o lançamento e dar visibilidade à marca, a empresa fez uma parceria com o site iMotos, plataforma do banco Itaú voltada para a compra e venda de veículos, para promover no Facebook o concurso cultural "Liberdade em Duas Rodas". A ação premiará 11 vencedores com uma viagem até Valência, na Espanha, para acompanhar o Moto GP.

Para participar, o internauta precisa postar uma imagem sobre o tema na fan page do iMotos até 30 de setembro. Durante o GP, os escolhidos ainda concorrem ao sorteio de uma motocicleta Ducati Monster.

Shell,Advance,iMotos,Itau

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss