Lego lança peças que brilham no escuro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego lança peças que brilham no escuro

Linha Monsters Fighters retrata aventuras de heróis que vão defender o mundo de vampiro, múmia e lobisomem. Objetivo é impulsionar vendas próximo ao Dia das Crianças

Por | 27/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lego lança no mercado brasileiro a linha "Monsters Fighters" com peças que brilham no escuro. Os brinquedos retratam aventuras dos heróis Frank Rock, Major Quinton Steele, Ann Lee, Dr. Rodney Rathbone e Jack McHammer contra os monstros Múmia, Lobisomen, Vampiro, Criatura do Pântano e Professor Louco. A iniciativa da marca é impulsionar as vendas no mês em que é comemorado o Dia das Crianças, em outubro, e também divulgar o Halloween, festividade mais comum nos Estados Unidos e que traz personagens de terror para o imaginário infantil. Os preços variam de R$ 39,90 a  R$ 449,90.

Lego,Monsters Fighters,Dia das Crianças,Halloween

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss