O que está por trás do ?Efeito Dafiti? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O que está por trás do ?Efeito Dafiti?

Há pouco mais de um ano no Brasil, loja virtual de sapatos já desponta como um dos maiores e-commerces nacionais. O investimento em análises de mercado foi determinante

Por | 26/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Há pouco mais de um ano no Brasil, a Dafiti é hoje um dos principais e-commerces do país. A análise do mercado nacional foi determinante para o sucesso da loja, como explica o Sócio-Diretor da empresa, Malte Huffmann em entrevista à TV Mundo do Marketing. 

Antes da implantação da loja virtual foram verificados o mercado potencial de sapatos e a possibilidade de crescimento. "Nós fizemos essas duas perguntas e as respostas foram afirmativas. Queríamos montar um negócio que vivesse a possibilidade de crescer", comenta Huffmann.

Dentro da estratégia de ampliação, o grupo já lançou mais duas plataformas independentes: a Dafiti Sports, voltada para o mercado esportivo, e a Dafiti Premium, que comercializa marcas nacionais e internacionais com preços a partir de R$ 500. Veja a entrevista na íntegra na TV Mundo do Marketing.

Dafiti,TV,Dafiti Sports,Dafiti Premium

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss