Imaginarium cria vitrine interativa "Almofadorama" | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Imaginarium cria vitrine interativa "Almofadorama"

Espaço foi desenvolvido em parceria com a marca Chiclets. Ideia é imitar uma máquina com garras gigantes para pegar as almofadas disponíveis na loja

Por | 25/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Imaginarium criou uma vitrine interativa com uma máquina de pegar almofadas em parceria com a Chiclets. Com o mote Parque de Diversões, o espaço intitulado "Almofadorama" visa impulsionar as vendas de outubro, mês em que se comemora o Dia das Crianças. Para incentivar a entrada no ambiente, nos dias 13 e 14, as lojas do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, e Shopping Bourbon, em São Paulo, deixarão os clientes brincarem na Almofadorama. Por meio de controle remoto, os consumidores poderão ganhar as almofadas ou vale-descontos. Além disso, quem comprar qualquer produto na Imaginarium neste período ganhará caixinhas de Chiclets com imagem da vitrine. 

Imaginarium,Chiclets,vitrine interativa,Almofadorama

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss