Ferrero reforça lançamento de Raffaello nas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ferrero reforça lançamento de Raffaello nas redes sociais

Lançado este ano pela marca, bombom de coco e amêndoas terá divulgação em plataformas digitais como o Facebook. Objetivo é estreitar laços com usuários

Por | 24/09/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ferrero reforça o lançamento do bombom Raffaello no Brasil com a divulgação do produto nas plataformas digitais. O Facebook será um dos principais canais da marca para se aproximar do público. A apresentação será feita com o mote "brasilidade", que enfatizará ingredientes do produto, como o coco e amêndoas. Para ressaltar atributos do país, a estratégia da marca é ter o Rio de Janeiro como fundo e a atriz Camila Pitanga como garota propaganda. A criação é da Pubbliregia, agência italiana do Grupo Ferrero.

Ferrero,chocolate,Raffaello,coco,amêndoas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss