Activia lança leite fermentado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Activia lança leite fermentado

Mix Activia apresenta uma composição de fibras para complementar as necessidades diárias de alimentação. Marca da Danone aposta no segmento da categoria

Por | 24/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Activia ingressa na categoria de leites fermentados e lança o Mix Activia. A marca da Danone aposta no crescimento do segmento que, no ano passado, movimentou cerca de R$ 700 milhões segundo dados da Nielsen.

O produto apresenta um mix de fibras com o objetivo de complementar as necessidades diárias de consumo do alimento. O recomendado pelo Guia Alimentar para a População Brasileira é de 25 gramas, no entanto, o consumo atual fica em torno de 12 gramas por dia.

Activia,Dadone,Mix Activia,leite fermentado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss