Lenovo lança linha Think no varejo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lenovo lança linha Think no varejo

Modelos ThinkPad e ThinkCentre Edge já estão disponíveis para o consumidor final e são desenvolvidos com especificações voltadas para usuários mais exigentes

Por | 24/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lenovo lança no varejo alguns produtos da linha de notebooks Think, originalmente voltada para o mercado corporativo. Os modelos ThinkPad e ThinkCentre Edge já estão disponíveis para o consumidor final e são desenvolvidos com especificações voltadas para empreendedores, profissionais liberais, pequenas/médias empresas e usuários domésticos que procuram um computador com qualidade superior. A marca vai ganhar espaço inicialmente nas lojas Nagem dos seguintes estados: Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

lenovo,varejo,pdv

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss